segunda-feira, 15 de junho de 2015

Experiências insólitas: estranhos objectos voadores e seres estrambólicos!

Tem havido casos de observações invulgares de estranhas figuras, ou seres, (nem sempre associados ao fenómeno OVNI e provavelmente de natureza completamente distinta), durante a noite, em estradas do país vizinho (e, com toda a certeza, isto também se verifica noutros países, inclusivamente aqui). Entre esses casos, alguns foram comunicados à polícia, que também ela própria tem sido testemunha do insólito. Veja-se, por exemplo, o caso apresentado no vídeo que surge no final desta publicação. (1)

Por vezes, as forças da autoridade são também testemunhas do fenómeno OVNI. (como podemos constatar através do exemplo apresentado em baixo, que é apenas um entre vários ocorridos por todo o mundo e em diferentes países). (2)

Será também compreensível verificar que enquanto alguns decidem falar, outros preferem manter silêncio, devido ao medo de virem a sofrer consequências na sua vida profissional, e talvez seja por essa razão que alguns apenas optam por contar a sua experiência mais tarde. Temos igualmente o caso de alguns pilotos que no passado, num primeiro momento, optaram pelo silêncio (um pequeno exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=AmMQSBGW7K0 ).

Apesar de alguns avanços conseguidos, é também perfeitamente compreensível a preocupação de virem a ser ridicularizados ou a possibilidade de receberem duras críticas e ataques, porque há ainda muita gente que usa e abusa de julgamentos e críticas contundentes, muitas vezes ofensivas e, em boa parte das situações, sem fundamentos sérios nem qualquer tipo de respeito. Basta ver, por exemplo, as caixas de comentários que abundam nas redes sociais e não só. Ou seja, não se medem as palavras, vale tudo!


(1)


(2)


Sem comentários:

Enviar um comentário