quinta-feira, 21 de agosto de 2014

As pirâmides guardam enigmas!

Foram entidades extraterrestres (em sentido amplo) que construíram ou ajudaram a construir as pirâmides? Não sei! Não posso afirmar tal coisa!

As pirâmides foram obra de uma civilização desconhecida e avançada? Não sei!

As pirâmides foram construídas por escravos? Não. Segundo os egiptólogos, não foram construídas por escravos, mas sim por trabalhadores livres e especializados.

As pirâmides guardam enigmas? Sim! Sem dúvida! Há coisas difíceis de explicar e que parecem não encaixar nas teorias amplamente aceites.

Em relação à tal civilização avançada, nunca se sabe! Quanto aos ETs, e apenas pensando no nosso universo, é importante não esquecer que o sistema solar é jovem quando comparado com outras regiões da nossa galáxia. Há regiões da nossa galáxia muito mais antigas. Por isso, imaginando que existem outras civilizações mais avançadas, essas civilizações podem ser milhares ou milhões de anos mais avançadas do que nós! Conseguimos imaginar tal coisa?! Nós somos patéticos e orgulhosamente arrogantes! Podemos neste momento estar a viver no “quintal” ou “zoo” de uma dessas civilizações, sem nos darmos conta disso!

Vamos aos pormenores:


(“A Revelação das Pirâmides”- documentário- 1ºparte)



Extra: O enigma Core 7, um misterioso cilindro encontrado no Egipto: http://www.dailymotion.com/video/x24wtx1_ancient-impossible-s01-e06-power-tools_shortfilms 

2 comentários:

  1. Amigo Holos,

    Mistério, mistério...

    Que a forma piramidal é uma forma "apetecícel" é verdade, a prova é que existe em todos os continentes, agora quanto a sua execução, isso permanece um mistério.

    Obrigado pelo filme, muito interessante...

    Um abraço

    ResponderEliminar