terça-feira, 11 de março de 2014

Sabiam e não nos avisaram!

Quem realmente manda no mundo?

Estamos rodeados por vários tipos de poderes. O que conseguimos ver é o poder aparente: políticos, instituições e outras pessoas. Mas estes são apenas fantoches, uma fachada apenas, e o verdadeiro poder esconde-se por detrás da cena. Há quem fale em importantes banqueiros, determinadas empresas multinacionais e certas famílias, há quem fale em sociedades secretas e não tão secretas, mas serão todas estas pessoas também fachadas? Quem realmente está por detrás de tudo? Quem realmente manda no mundo? Não sei, mas a resposta pode até ser mais absurda do que imaginamos!

A última crise económica mundial foi fabricada e planeada? (talvez esta até seja uma pergunta demasiado ingénua)

Certo é que havia gente que há muito tempo se preparava para a crise, sabiam que ela vinha, nada fizeram para evitá-la e até tentaram silenciar aqueles que avisaram que se não fossem tomadas medidas, uma crise poderia ocorrer.

Portanto, prepararam-se com o objectivo de tirar o máximo proveito possível. E é este tipo de gente que continua a ditar o destino de todos nós! E o mais surpreendente de tudo é que até chegaram ao ponto de prever a recente crise na Ucrânia!


Ouvir a partir do minuto 04:




Sem comentários:

Enviar um comentário