quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O Mundo das Conspirações

Misteriosas mortes, atentados, desaparecimentos, esquemas, manipulações, encobrimentos, verdades ocultas, mentiras, etc. O mundo das conspirações tem de tudo! Existem teorias da conspiração para todos os gostos e feitios, mas a verdade é que nem todas parecem fazer sentido, na minha opinião. Certas teorias não têm fundamento nenhum e baseiam-se unicamente em mentiras e distorções grosseiras de factos e conceitos. E não há diálogo nem argumentação possível porque, para os defensores dessas teorias, é uma questão de crença cega!  

Contudo, nem todas essas teorias são mentiras ou ilusões e já obtivemos conhecimento de situações que foram confirmadas. E, ainda recentemente, tivemos notícias sobre aquele escândalo da espionagem na Internet e a falta de privacidade dos seus utilizadores (existem mais exemplos). Por isso, queria deixar uma mensagem para aqueles que acham que a realidade é simplesmente aquilo que vemos ou aquilo que nos é mostrado: saibam que, ao contrário do que alguns nos querem fazer crer, há muita coisa que desconhecemos e há gente capaz de tudo! Para essas pessoas, os fins (nem sempre dignos) justificam sempre os meios!

Existem situações que levantam fortes suspeitas e, por exemplo, em relação ao fenómeno OVNI, é bastante claro que há um encobrimento! Não só tentativas de encobrimento, mas também intimidações, misteriosas visitas feitas às testemunhas e aos seus vizinhos e o aparecimento de helicópteros negros (sem identificação) que surgem do nada e rondam os locais dos avistamentos e as próprias testemunhas! Coisas que até há pouco tempo não acreditava serem possíveis, principalmente no meu país, mas recentemente contaram-me algo muito estranho e suspeito, algo que me fez mudar de ideias! (não posso revelar mais pormenores, porque a pessoa pediu-me sigilo)

Outro exemplo são cientistas (vários) que desapareceram ou morreram em circunstâncias misteriosas. Cientistas que estavam a realizar experiências e descobertas inconvenientes para os interesses de muita gente. E sabemos que, quando não podem fazê-los desaparecer, a táctica é descredibilizá-los através de vários esquemas, manchar a sua reputação e criar obstáculos de todo o tipo.





2 comentários:

  1. Concordo Holos! Acho que há muitas coisas que nos querem esconder. Em relação aos OVNIs é, como disseste, mesmo notório. Estive a ver o video que postaste sobre aquele caso nos anos 70 em Espanha e fiquei assombrado! Aquilo é um caso em pêras! Em relação a outras teorias também me parece quase certo que exista um "governo sombra" ou, pelo menos, um (ou alguns) grupo(s) de pessoas altamente privilegiadas no que toca a poder politico, militar e financeiro, com força suficiente para consagrarem os seus intentos em qualquer parte do mundo. A história do WTC ter sido planeado pelos proprios dirigentes dos EUA também é interessante, embora eu mantenha um pouco o pé atrás. As teorias que eu acho muito improváveis são aquelas sobre o apocalipse que foram previstas por civilizações passadas, pela Biblia... Embora não possa negar que ele pode acontecer, porque há armamento e outras condições para isso, não me parece credivel que os antigos o soubessem melhor do que nós.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Sim, esse caso espanhol é importante! Mas há mais, muito mais...A verdade pode ser mais louca do que imaginamos!

      Abraço.

      Eliminar