segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Encontro com Humanóide

Estávamos em 1976 e, numa base aérea espanhola, soldados avistam uma forte luz. Depois de breves instantes, encontram-se na presença de um humanóide de elevada estatura. Em determinado momento, o pânico toma conta deles, perdem o controlo da situação e um dos soldados decide disparar contra este estranho ser que, para além de parecer imune aos tiros, desaparece misteriosamente como se tivesse sido teletransportado para outro sítio ou talvez outra dimensão!

A experiência deixou consequências físicas nalguns desses soldados e, depois do ocorrido, sucederam-se estranhos acontecimentos e mortes. Tentaram encobrir o caso, mas as testemunhas continuaram a contar o que haviam presenciado e de forma consistente.

O que podemos constatar é que, daquilo que foi desclassificado pela Força Aérea Espanhola, faltam documentos importantes e que desapareceram misteriosamente!

Mas este caso não representa uma excepção, pois no país vizinho já aconteceram bastantes encontros com seres humanóides. E, mesmo em termos mundiais, podemos encontrar alguns casos e vem me imediatamente à memória o sucedido em Vorónezh (na Rússia), por exemplo, mas existem mais…

Em Portugal, tivemos já casos antigos desclassificados pela Força Aérea Portuguesa e aparentemente não esconderam nada do público. Mas, assim como acontece noutros países, poderão também aqui esconder alguma coisa do público? Talvez!

A verdade é que também já foram vistos humanóides em Portugal e todos os anos há relatos de avistamentos de objectos e luzes e alguns parecem desafiar todas as explicações convencionais ou naturais.

Mais uma vez, parece-me que estas experiências foram marcantes para as testemunhas e fico com a sensação de que contam a verdade e não alucinaram.



 Programa: ( o caso surge logo no inicio)






Sem comentários:

Enviar um comentário