quarta-feira, 12 de julho de 2017

Os outros e nós

Quem são os outros? Quem são essas outras entidades que se intrometem na nossa realidade? Quais são as suas agendas? O que têm a ganhar?

E nós?! Somos apenas meros peões num complexo e vasto jogo? Quem nos move? Somos realmente inteiramente donos e senhores das nossas vidas? Escolhemos e decidimos, ou alguém escolhe por nós? Quem escolhe? Quando é que escolhemos realmente alguma coisa?
Estas são algumas das questões levantadas no seguinte programa:

4 comentários:

  1. Olá Holos! tudo bem por aqui? Por estse lados está tudo maravilhoso!Vou deixar aqui um link que explica o que se está a acontecer na Terra, este bendito Planeta. Sei que poderá ser bastante, ou demais para os cépticos ou para quem se enfiou numa caixa de "realidade" com horizontes muito próximos, mas de qualquer forma, deixo as explicações do meu Bem Amado Mestre: Adamus Saint Germain, ou seja, um Aspecto de Saint Germain para nos guiar a nós Shaumbra, ou Mensageiros.

    https://www.youtube.com/watch?v=gCPRMg1PHtw&t=2256s

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fada. Tudo bem por aqui, obrigado. Abraço.

      Eliminar
    2. Olá de novo Holos. Trouxe algo muito interessante e esclarecedor embora seja Ciência já a abordar a Metafísica, este é o últimp que recebi:

      https://www.youtube.com/watch?time_continue=551&v=j2mvwv8OQbg

      De novo, um abraço e tudo de bom.

      Eliminar
  2. Ainda sobre Fátima e a informação contida nos primeiros depoimentos:

    https://www.youtube.com/watch?v=F8HxZrtRlgU

    ResponderEliminar