sexta-feira, 15 de maio de 2015

Debate sobre Fátima

Mais um programa retirado do Baú, e desta vez, porque estamos no mês de Maio, trata-se de um pertinente debate sobre os acontecimentos de Fátima, que constituem um marco importante na História portuguesa do século XX.

Torna-se cada vez mais claro o cenário de uma manipulação religiosa daqueles acontecimentos, que mesmo assim não deixam de ser extraordinários. Desta forma, novas possibilidades se abrem na tentativa de explicar Fátima e, como já tinha sido referido noutras publicações, certos pormenores parecem enquadrar-se naquilo que hoje chamamos de Fenómeno OVNI.

No entanto, seja de natureza religiosa ou não, fica sempre a impressão de que aquele local, aquela região, possui algo estranho e difícil de definir… 

  



4 comentários:

  1. Olá Holos, boa tarde.

    O Vaticano... sem mais comentários.

    Vou deixar uma entrevista em duas partes que acho, vai gostar imenso se por acaso ainda não viu.
    No vídeo da 2ª parte há um comentário de um Alexs Planeta, o qual para mim, acertou na mouche.

    Um abraço

    https://www.youtube.com/watch?v=VedAARQ6YJU

    https://www.youtube.com/watch?v=saaroZVBYCQ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fada,

      Obrigado pelos vídeos.

      Abraço.

      Eliminar
    2. Fada, não conhecia esta história que ele conta acerca do jesuita, embora isto já não seja recente. Esta coisa do Nibiru foi muito falada na altura, é verdade, e também lembro-me do padre Malachi Martin, em relação ao 3º segredo de Fátima e tal, inclusivamente lembro-me que publiquei uma entrevista com esse padre, e coloquei na altura algumas informações sobre isso num blogue que fiz juntamente com outra pessoa. Esse blogue pode ser encontrado através de um link que está publicado num artigo que tem a etiqueta “profecia”, basta procurar nas etiquetas aqui ao lado, se não me engano, é o primeiro artigo publicado com essa etiqueta.

      Eliminar
    3. Olá Holos,

      Sobre o Nibiru, e a forma como se comportam os Planetas, abra este link que lhe deixei no post Maratona EQM, pois vale a pena.
      Fernando Pessoa disse que a Alemanha tinha que ser "fragmentada" devido a que se baseava apenas na estatística... números, nada de espiritualidade. Pois o muçulmano que fez esse doc., para mim um génio, disse que o Japão iria afundar por serem ateus...(deixei o vídeo abaixo também) e sabe que o Professor HJS disse o mesmo?! que o Japão iria afundar?

      http://projectcamelotportal.com/files/A_New_Chance_V2.pdf

      O Bob Dean falou do Nibiru e deixei aí um filme sobre isso, no mesmo post... e noutro filme, ele afirmou que nem sequer sabia que a Terra tinha um Príncipe e muito menos que a Galáxia é dividida em quadrantes. Nesse mesmo vídeo disse que esteve em... para mim foi em Agarta e que veio a saber, que foi muito amigo daquele Jovem da Galileia... e que continua a ser Ele o seu melhor Amigo. O Bob Dean é alguém muito especial e disso eu tenho a certeza. Quem não esteja "por dentro" ou melhor, quem não relacionar a informação que eu tenho cruzado e aprendido, não acredita. Eu acredito. Tudo bate muito certo, mas também tenho Alguém que me guia...
      Um abraço

      Eliminar