quarta-feira, 1 de maio de 2013

Projecto Consciência Global

O Projecto Consciência Global consiste numa pesquisa científica que pretende estudar a relação entre a consciência colectiva e a realidade física. Este projecto tem sido realizado através de uma rede informática mundial.









Programa sobre o tema :http://tu.tv/videos/proyecto-conciencia-global-cuarto-mile_1



1 comentário:

  1. O GCP é muito interessante porque demonstra cabalmente a micro-telekinese, a capacidade da mente afetar a matéria a escalas infinitésimais (quânticas neste caso). Sei de um caso de um medium que, nos anos 70, foi a um instituto de investigação de parapsicologia e afetou mentalmente uma máquina (do género das utilizadas no GCP) de tal forma que os investigadores (céticos) disseram que a máquina só podia estar avariada (embora a tenham testado a seguir e verificado que estava a funcionar normalmente)...
    Ainda dentro deste tema, saiu o mês passado um artigo no International Journal of Physical Sciences em que se comprova que a presença um meditador experiente a meditar (passe a redundância) afeta a quantidade de gás emitido por rodelas de pepino. O estudo é um bocado exploratório e ainda é cedo para ter certezas, mas os resultados apontam para que haja uma influência mental do meditador sobre as rodelas de pepino.

    ResponderEliminar