sexta-feira, 5 de julho de 2013

Enorme objecto é observado no centro do país

Têm sido realizadas vigílias no centro do país e frequentemente surgem objectos que possuem comportamentos invulgares. Segundo Carlos Lopes, esses objectos geralmente podem ser observados a alta altitude, mas também já apareceram alguns a baixa altitude, inclusivamente este que apareceu no dia 3 de Julho, tendo sido realizada uma gravação do mesmo.

Isto confirma que realmente algo se passa na zona centro do país (e esta teoria não é minha...). O jackpot seria conseguir gravar os pormenores de um objecto a uma curta distância, infelizmente não foi possível desta vez, mas temos o testemunho e as informações acerca da observação e o respectivo croqui.

Para além desta informação, não sabemos se o objecto apareceu nos radares ou se foi observado por algum piloto:




Se o Carlos consegue observar com o material que possui, então o que conseguirá alguém com acesso a tecnologia mais sofisticada? E, com certeza, esse alguém deve saber coisas que a maior parte de nós não sabe, mas permanece em silêncio.



2 comentários:

  1. Interessante! Não tenho muitos conhecimentos de ovnilogia mas sempre achei o fenómeno OVNI muito intrigante... Na minha opinião os OVNIs existem, definitivamente, não sei é qual a sua natureza... extraterrestres? programas secretos por parte de alguns estados mais poderosos? É tudo um grande mistério!

    ResponderEliminar
  2. Sim,é um grande mistério e acredito que é um tema de extrema importância para nós humanos...
    Quanto à sua origem, e como já tinha dito noutras publicações, penso que existem muitas possibilidades, mas não acredito que estes objectos sejam produto da nossa civilização, pelo menos não como primeira origem...
    Estas coisas são reais, isso não há dúvida. Não estamos a falar de uma brincadeira fantasiosa para entreter crianças! É mais real do que as previsões dos ministros das finanças!

    ResponderEliminar