sábado, 16 de maio de 2015

“Extraterrestres?” (temporada 3)

Novos episódios desta série documental transmitida pelo Canal História.

Todos os episódios desta nova temporada: 



Deixo aqui ficar dois episódios: o primeiro fala sobre os infiltrados, aqueles que estão entre nós; o segundo aborda o fenómeno do contactismo.








2 comentários:

  1. Olá Holos,
    Muito bons esses documentários. Talvez quando a Antropogénese e Cosmogénese estiverem ao alcance de qualquer ser humano, todos comecemos a perceber a Origem das coisas. Para isso é necessário evoluirmos muito, especialmente na parte espiritual. Caminhamos para isso, pelo que posso depreender. Entretanto tudo fica em aberto e mesmo Aqueles que ensinam a Antropogénese e Cosmogénese, sublinham que essa Sabedoria diz respeito ao Nosso Universo... Galáxia e quanto ao resto, é também um Mistério.
    Há muitas coisas estranhas e realmente o homem, começa apenas agora a caminhar e a compreender que existem outras dimensões e outros Universos.

    Como dizia D. Juan, os Voadores (seres de dimensões inferiores) vieram dos confins do Universo. Os feiticeiros não sabem quando, mas sabem que é a forma do Universo nos testar. Tudo quanto é Mente, é um enorme Mistério... pois nós não existiríamos sem as Estrelas e as Estrelas não existiriam sem nós.

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, Fada, parece fazer cada vez mais sentido a existência de outros, e esses outros (essas entidades, de naturezas distintas até) parecem interferir na nossa realidade, por isso aquilo que chamamos de realidade é apenas uma pequena porção de um quadro mais amplo. E mesmo a elites intelectuais, digamos assim, começam a aceitar melhor essa possibilidade, que, quanto a mim, mais do que conjectura, é um facto! Agora, é certo que, como bem diz, existe aí fora muito mistério (ou aqui dentro, conforme quisermos pôr a coisa), a realidade (em sentido amplo) parece ser muito mais complexa do que alguns de nós imaginávamos, principalmente há uns tempos atrás, ou então, tudo é bastante simples, tão simples que nem acreditamos que assim seja.

      Abraço.

      Eliminar